Publicado por: Érika'Letícia | 13/07/2010

Putz! Não vou viajar nas férias.

Hello amiguinhos, estão beem?

Espero que estejam, HAHA’

É.. aqui vamos nós.

Grande parte dos adolescentes já está de férias. Agora é só relaxar e aproveitar ao máximo. Muitos se perguntam: ” É possível curtir as férias sem viajar? “

Claro que é possível. Com coisas bem simples a diversão é garantida.

# Vou dar aqui dicas de algumas atividades que vocês (que não vão viajar), podem fazer agora nas férias.

~ Locar diversos filmes, pelo menos um desses de TERROR.

~ Invente comidas. Pegue tudo o que você quiser na geladeira e invente alguma coisa, muita das vezes sai boom. Agora, cuidado pra não fazer besteira e depois que morder ir direto pro banheiro. HAHA’

~ Faça festa do pijama. Chame suas amigas ou amigos, loque filmes, prepare pipoca, monte um karaokê, desfiles e etc. É super divertido.

~ Leia alguns livros. Mesmo quem não gosta de ler pode se divertir bastante, existem uns livros bem legaais. Você acaba se envolvendo com a história.

~ Passear. Você pode ir à alguns lugares da sua cidade que você não tem tempo de ir nos dias letivos.

~ Se não tiver praias em sua cidade,vá em clubes. Tambéem é super legal, ainda mais na companhia de amigos.

É gentee, tentei ajudaar          

kisses :*

By: @eriikaleticia_


Responses

  1. Priiiiiiiiiiiiima s2
    gostou do seu blog *-*
    & vou tentar fazer tudo aae que tu falou -Q
    beijos& tshau

  2. aff vlw pela dica eu nem vou viajar msm shuahsua agora sei o que fazer.. :p

  3. É memso tem várias caoisa pra você fazer nessas férias, além de viajar, tem a Opção de você ficar em casa, tem a outra que é ficar em casa, e a melhor FICAR EM CASA essa eu adoro, pois é meu a pior nóticia que você pode receber dos pais é a ” NESSA FÉRIAS VOCÊ NÃO VAI PODER VIAJAR ” a moço eu pesso pra morrer, a gente fica com ódio no coração, porra meu perdi as praias, os shopping, ficar com pessoa lindas. Mais é assim e depois a gente se agrada em ficar em casa, logo porque, nem todos seus amigos viajarão, dai da de fazer as ondas, kkk
    Hauhauhuhua
    Gostei do Post

    • Pzée, viajaar é otimo. Quem num gosta néaah? mas tipo, nem sempre dáa. E mesmo num querendo, agnt tem que aceitar. E que bom que você gostou,🙂


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: