Publicado por: Érika'Letícia | 26/11/2010

Livros mtt firmes .

oi meus baby’s. haha’
então vou dar umas dicas de ins livros bem bacanas pra você ler e tal’z. Você deve tá se perguntando: “Put’z, ler livro no final de semana? Em vez de sair e tal’z.” Gente, pelo amor de DEUS, ler é bom demais. Tá que sair também, mas sempre dá um tempinho de ler um pouco. Faz bem pra saúde [/eu acho, rs’

GATOS, FIOS-DENTAIS E AMASSOS – Livro 1, Série Georgia Nicolson
Louise Rennison

Uma jovem estudante, apaixonada por um Deus do Sexo, com amigas engraçadas e que apronta muito na escola… parece chato, batido e infantil, certo? ERRADO! É completamente engraçado e, acreditem, bem escrito para uma série infanto-juvenil. OK, admito: um pouco infantil, mas quem se importa, contando que você esteja rindo? Georgia Nicolson foi a melhor descoberta dos últimos meses, e eu estou completamente viciada!

A MÚSICA QUE MUDOU MINHA VIDA
Robin Benway

Depois da decepção (grande decepção!) que foi Nick e Norah, eu estava com o pé atrás em relação a A Música. Porém, grande surpresa: A Música é um Nick e Norah que deu certo! Sim, lá está a emoção dos shows, da música e da obsessão por fazer CDs com temas e seuas respectivas músicas; mas é divertido, com personagens muuuito legais e não dá vontade de bater na protagonista!

LOS ANGELES
Marian Keyes

Depois de quase todas as irmãs Walsh surtadas, é a vez de lermos sobre a vida da parte Ovelha Branca da família: Margareth! Muita gente acha que esse é o livro mais fraco da Marian, mas ele passa longe disso (o título de Pior da Marian vai pra É Agora… Ou Nunca!, com certeza!): a única coisa ruim de Los Angeles é a tristeza que dá por NÃO ESTAR na Calirfornia!

DEZ AJUSTADA
Maria Beaumont

Meu santo Deus, que livro mal escrito e chato! Vontade de jogar pela janela totalmente. Ainda estou no início, mas já não aguento mais a personagem principal e o pai grego dela, que a autora insiste em escrever as falas do mesmo do jeito que ele fala: com sotaque super grego e mais difícil de ler do que hieroglifos egípcios.

é isso, espero ter ajudado. beeijo :*


Deixe uma resposta

Categorias

