Publicado por: Érika'Letícia | 04/12/2010

Maquiagem da DIVA Katy Perry.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Heey peoples, como vocês sabem [/oudeviamsaber, eu Thallya’Maríianne, fiquei responsavel, para dar dicas de maquiagem a vocês MENINAS, e cada semana irei postar de uma famosa, então hoje vai ser da KATY DIVA PERRY [/rlxÉrikaaMileyésemanaquevem. Acompanhem passo a passo para dar um CTRL + C & CTRL + V na make mais que perfeita da KATY.

* Começando pela pele:

Use um corretivo para começar, numa cor um pouco mais clara que seu tom de pele natural para dar uma iluminada em seu rosto.

Com o dedo, vá aplicando o produto com leves batidinhas nas olheiras, mas cuide para não usar um corretivo muito claro e assim ficar com o rosto de aspecto manchado.

* Olhos:

Você pode usar cílios postiços para dar um ar retro aos seus olhos. Para usar este tipo de cílios e deixá-los mais naturais, você pode usar rímel e curvex antes.

Quando estiver curvado é só colar os postiços na raiz dos naturais cuidando para deixar o mais natural possível e acompanhando a curvatura.

Se quiser deixar os cílios postiços de lado, você deverá aplicar várias camadas de rimel e curvex em intervalos de 1 minuto entre as aplicações para não grudar.

Depois passe o delineador. O que a Katy Perry usa é no estilo “gatinho”, com aquele “rabinho” puxando para cima. Só preste atenção para ser um traço fininho, senão pode ficar feio.

Para fazer este traço, comece a partir do cantor interior do olho, deixando a linha mais grossa naquela parte da curvinha da pálpebra. Puxe o “gatinho” bem fino no cantinho dos olhos.

Não use lápis na parte inferior dos olhos e aplique somente um pouquinho de rímel transparente nos cílios inferiores.

* Boca:

Capriche no batom, usando tons fortes e chamativos, como o vermelho ou rosa chiclete que está na moda. Para dar um brilho, aplique gloss transparente no centro dos lábios inferiores.

* Bochechas:

Uma característica marcante no visual retro da Katy são as bochechas rosadas. Para fazer este tipo de bochecha em seu rosto, escolha um brush de tom rosinha e comece aplicando partindo das maçãs do rosto em direção as têmporas.

Você pode aplicar com blushes que puxa para o tom de bronze para seu tom de pele combine mais com esta tonalidade

Cheeirinho de moraango ;}

poor: Thallya’Marianne.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: