Publicado por: Gabriel Victor | 04/12/2010

Sabadão Galeraw…

Eae Galeraw…

Sabadão tá aí, dia de esquecer a rotina chata é aproveitar cada momento.

Pra mim no sabado não pode faltar o futebolzin. Meus amigos até me chamam de pai da PA. por causa de uma quadra localizada Na rodovia Pa – 275. Ki eu só jogo lá.

Mas enfim…

Curtam aí o fim de semana.

Aki vai dicas de filmes pra aproveitarem nesse Weekend :

Furia de titans. (ação)


A epidemia. (Suspense)


Surpresas em dobro. (comedia)


Um sonho possível.   [(Meio romançe com drama)Eu já vi aprovo e recomendo mto bom esse filme]


Atividade paranormal 2. (terror)


    Bom Povo coloquei um de kda gênero procurem por esses, Aprovo, recomendo e assino em biaxo. ótimos filmes.

    Espero ki gostem das dicas… 😄

     

    Bj pras mina

     

    BY : Gabriel Victor

    Cell : 8115-0943


    Deixe uma resposta

    Categorias

