Publicado por: Érika'Letícia | 05/12/2010

Amor virtual

oi coração. Na sua opinião, amor virtual pode virar real, ou só funciona na internet mesmo ?

bom, eu acredito que um relacionamento virtual pode dar certo sim. Tanto é, que eu tenho um primo que conheceu uma garota pela internet, e hoje estão noivos. Assim como os relacionamentos ‘normais’ dão errado, o virtual também pode dar.

Tipo, tem muita gente na internet, que é oportunista, que não quer nada sério com ninguém, tá afim só de azarar mesmo. Mas também, tem muita gente que realmente quer algo sério, que pensa no futuro, uma situação que pode até gerar um casamento e quem sabe filhos, néah ?

Só que, todos devemos ter cuidado, pois nos dias de hoje, é muito fácil uma pessoa criar uma conta fake em qualquer site de relacionamento: orkut, twitter, facebook, etc.

O ruim do amor virtual, é que muitas vezes a distância pode atrapalhar o relacionamento. Você querer ter uma pessoa pra estar ali do teu lado, te beijando, te abraçando, te fazendo carinho e não ter, é tenso –‘

 Mas claro que nem sempre isso é problema.

De qualquer forma, mesmo preferindo o amor real, pode ser sim que isso dê um futuro.

smaack :*


Responses

  1. eu acho que o amor virtual pode dar certo sim,depende mt dá vontade da pessoa,eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo que eu conheçi na internet há 4 meses,mas ele mora no rio grande do sul e eu em são paulo

  2. Eu ja namorei virtualmente , ele é da mesma cidade que eu – MG .
    Ficamos namorando 5 meses , mais terminamos por ciumes .Acho que vai mt pela pessoa , mais eu garanto que se rolar aquela “quimica” da certo sim !

  3. Amor virtual pode dar ceerto siim amores , sé é ter muito amor um ao outro , Bjos *-* . Cuidado : Ele Pode Ser Fake !


Deixe uma resposta

Categorias

