Publicado por: Gabriel Victor | 08/02/2011

Origem !!!

Hey Guys, What’s up ???


Sábado é dia de ?

Se vc não é capaz de responder esta pergunta então vc não me conheçe realmente.

Mtos conheçem meu Apelido de Pai Da PA, Mas sabem o por quê dele ???

Então vou contar-lhes,

Tudo começou quando eu ainda era Bebê

mtos falam Papai e mamãe na primeira palavra,

Mas, acreditem se quiser.

Minha primeira palavra Foi BOLA

A partir daí eu realmente so queria saber de jogar bola.

Após me mudar para Parauapebas,

morei no Bairro cidade nova.

Como lá perto tem uma Quadra Publica, a Quadra da PA.

Joguei sempre lá, Sempre marquei com os amigos lá tbm.

E então Surgiu o Pai Da PA.

Não lembro Bem ken criou o apelido para dar-lhe os Creditos,

Se foi vc, Diz aí pra mim.

Enfim, o apelido pegou.

É isso aí,

Ahhh e pra ken não Sabe. Respondendo a primeira pergunta.

Sábado é dia de PAAAA.

 


Deixe uma resposta

Categorias

