Publicado por: Érika'Letícia | 22/02/2011

RAAAAAIVA :@@

oi meus amores. vou logo ao ponto, pq tipo, num gosto de ficar enrolando não. principalmente qnd tou com raiva.

tá, deixa eu falar logo o que aconteceu. Quinta feira passada fui na casa de uma EX-COLEGA minha fazer um trabalho de geografia, tá, dividimos as falas, e eu fiz o slide lá mesmo. Certo, quando foi ontem, marcaram de novo na casa dela, só pra darmos uma ensaiada na fala e levar o dinheiro pra fazer um treco lá. Só que me deu uma dor de cabeeeeça enoooorme. Desliguei o computador e tudo mais, e deitei no sofá pra dormir. Dormi, quando acordei aqui estavam dois amigos meus, Nathy e David (amo eles), eles também faziam parte do trabalho e vieram procurar se eu num tinha um pote transparente [/qualquercoisadotipo . Não tinha, aí dei o dinheiro pra eles e eles foram pra casa dela. Mas, apesar de minha dor de cabeça já ter passado quase que toda, ainda doía um pouco, por isso voltei a dormir e tal’z.
Quando foi hoje, ela chegou pra uma bésty minha: LAYLA’DANIELLY <33′ e disse que eu, ela e outra bésty: MARIANA’SCHNEIDER, não tínhamos feito nada no trabalho. Tá, e na quinta feira, o que agnt fez? é, nisso ela num pensou. Eu fui tirar satisfação, dizendo que só não havia ido ontem pelo fato da dor de cabeça, caso contrário, teria ido sim. Todos que já fizeram trabalho cmg sabem que quando é pra fazer um trabalho pra apresentar eu me dou ao máximo. E se preciso, eu faço o trabalho sozinha SIM, sem reclamar com os que não fizeram. E ela, quando ouviu eu dizer que tava com dor de cabeça, ainda teve a audácia de dizer: ‘Não foi isso que eu fiquei sabendo.’ Ah, faça-me o favor né? Caso ela não saiba, eu tenho mtto problema com dor de cabeça, devido a minha vista e tal’z. Ás vezes eu deixo de usar o óculos, e dá uma dor de cabeça mesmo. (ah, detalhe, eu enchergo supeer bem sem óculos, rs’

, é, foi esse o motivo da minha enorme raiva. ODEEEEEIO quando alguém quer me dizer que eu estou mentindo ou me contrariar, sendo que eu tou falando a verdade. 

 

, beeijo. e sorte pra minha raiva passar logo, HAHA’

P.S: mudei algumas coisas pq alguns amigos delas não gostaram do que eu tava falaando. E eu gosto delees: @JottaBeneevides e @BreendaIngrid .segue lá :]  [/se magoei vocs ou qualquer coisa do tipo, desculpa não foi minha intenção. Assim como vcs disseram qe as pessoas acabam fazendo ou dizendo coisas qnd estão com raiva, aconteceeu cmg .


Responses

  1. é isso mesmoo’ oh fulana idiota’ se axa a ultima bolacha do pacote’ aff’ qe ódio dela oh”

  2. credo gente não fala da Bianca, todos nós temos defeitos! Em certas coisas podemos estar enganados, e em certas vezes não estamos de bom humor e acabamos fazendo ou falando, coisas sem saber mais mesmo assim, não deveriam julga-la assim! Gosto muito da Bianca, ela não se deixa levar pelos outros, tem sua personalidade e suas próprias opiniões eu a admiro muito😀

    MINHA OPINIÃO!

  3. Olhaa, nao acho certo que fique falando das pessoas assim, principalmente por traz e dessa maneira (com chingamentos) a pessoa que voc chama de idiota / fulana é minha amiga, gosto mto dela, e a admitro pra caramba, é gente boa de verdade, as vezes num momento de estresse falamos coisas que nao devemos ou de maneira inadequada expressamos o nosso ver, ou as vezes, podemos falar uma verdade crua e isso acabe machucando as pessoas pelo simples fato de ser a verdade. Creio que seja um pouco imaturo da sua parte a apresentar uma situação como voc apresentou e sem dar direito da pessoa se defender. Só too falando algo, pq a pessoa de quem voc falou é minha amiga e pelo oq eu sei a história foii outra (em relação ao trabalho e nao a sua dor de cabeça). Desculpa qualquer coisa. Essa é a MINHA OPINIÃO’

  4. Érika acho que você não deve usar ferramentas publicas para difamar as pessoas, alias não se deve difamar alguém de maneira nem uma. Sempre em casos de desentendimentos ocorridos o correto ée dialogar de maneira civilizada e não sair por ai falando dos outros da maneira como vc fez, chamando a minha amiga de fulana idiota ee outras coisas mais.
    Sei ki as vezes nos deixamos levar pela raiva, mas isso não justifica sua ação.
    A Bianca é minha amiga, amo muiito ela, ee tipo tem mais.. o que aconteceu na casa dela no primeiro encontro não foi exatamente como vc falou, tipo seii ki o motivo ki fez ela “estourar” com vc foi o fato de vc ter dito ki fez o Slide, pq tipo vc digitou umas coisas lá, e depois foi embora com suas amigas que alegavam estar indo pra praça.. detalhe tinha muita coisa ainda pra ser feita fui embora da casa dela já era oito da noite, e quando cheguei na minha casa tive ki fazer o slide pois este só tinha as 3 introduçoes ki vc digitou, fui dormir 1 da manha pra consegui concluí-lo. E tipo, as únicas que fizeram a pesquisa e levaram pra lá foi eu ee ela. Daí eu separei as falas, fiz o slide, fiz a síntese que ninguém nem tocou no nome e por fim a maquete (encontro esse ki de tanto problema, pois nem vc e nem suas amigas foram).. Sendo assim a Bianca só colocou o sentimento de descontentamento que ela estava sentido a respeito de vc e de suas amigas pra fora. E que por sinal tinha um fundamento. Ela veio varias vezes pra minha casa pra me ajudar com as coisas, participou de tudo.
    Entendo seu lado, mais nesse caso a Bianca não foi a única que teve culpa no “cartório”.
    Vai desculpando a sinceridade mas essa é minha opinião.

  5. Eu também gosto muito de você érika🙂

  6. Ta de boaa. Gosto de voc tbm. =))


Deixe uma resposta

Categorias

