Publicado por: Érika'Letícia | 27/02/2011

Vanusa Schneider ‘-‘

oooooi meninos séquicis :9, ieowioew .

a colíria de hooje é a Vanusa Schneider .


Ela tem 15 anos, é de áries e mora em Casca – Rio Grande do Sul. Maaaaas, ela já tá namoraando meu beem, HAHA’


Ela gosta de músicas que tenham uma letra bonita e que tenham significado. Não tem gênero preferido, mas gosta das que demonstram alguma coisa legaal. E ela é fã do Renato Portaluppi ou como a maioria conhece: Renato Gaúcho :))


Cor preferida dela é preeto. Gosta de comeer massa (que nem eu º-º) e o maior sonho dela é viajaar muuuito .


qual o garoto ideal pra elaa? : “que me dê carinho, atenção, que esteja sempre do meu lado, e que goste de mim.” E pra conquistar ela: “ser sincero comigo, mostrar interesse, ser carinhoso.”


Ela gosta de ficar no PC e sair pra algumas festinhaas . Melhor filme que ela já viu foi “a procura da felicidade” , e tem mania de ficar mexendo no cabeelo 😀


O que ela respondeu pra qualidades e defeeitos: “qualidade: acho que sei ouvir e sempre pronta pra ajudar as pessoas.  defeito: confio demais nas pessoas e depois me decepciono muito.”


é, agora segue ela no twitter: @vanusa_s e faz umas perguntinhas no forms dela.

beeeijo boys. e girls, amanhã temos um colírio bem gatiinho pra vcs, siodisoids


Deixe um comentário

Categorias