Publicado por: Érika'Letícia | 03/04/2011

50.000 visitas õ/

ooooooooooi coisa linda da titia cheirar ** [/wioeiw


nosso blog passou das 50.000 visitas, tal motivo merece uma comemoração digna. Então, pensando nisso.. tive a brilhante ideeia de postarmos 100 curiosidades sobre NÓS que postamos no blog, (eu, Lucas, Gabriel e Thallya) . Ah, esse post vai ser feito por nós 4, cada um vai postar a sua parte, okay? Não tenha preguiça meu caro, vai ser divertido. Quem sabe você não encontre semelhanças com a sua persona. Tá, vamos começar do começo. Vai lá Gabrieel ..

  1. De acordo com a Medicina minha mãe não poderia ter filhos. (Ainda Tenho 2 irmãs)
  2. Contrai pneumonia após o nascimento, fiquei quase um mês na incubadora.
  3. Não gosto de estudar, apesar de gostar de conhecimento e descobrir novas coisas.
  4. Sou de Belo Horizonte; MG. Me mudei para Parauapebas com 9 Anos.
  5. Gosto mto de Coca-Cola.
  6. Finais de Semana não pode faltar um Churrasco e um futebolzim.
  7. Já tive vontade de fugir de ksa.Mas depois pensei bem e vi que seria burrice; onde moraria e oq comeria ?
  8. Não sou tão inocente quanto aparento.
  9. Já tive mtas experiencias de vida.
  10. Não gosto de falar sobre mim.
  11. Antes de fazer parte do blog eu não gostava mto dele, só via pra entrozar com a Érika.
  12. Desejo me formar em Direito, apesar de possuir aptidão na area de exatas.
  13. Já vivi varias situações de mto perigo.
  14. Certos detalhes da minha vida só eu sei, Outros até eu desconheço.
  15. Sou bom em relacionar-me com pessoas, daí a paixão por direito.
  16. já tive 3 empregos, mas atrapalhavam minha vida academica então decide parar.
  17. Já tive varios amores Platonicos.
  18. Mas sem sucesso em nenhum deles.
  19. Com a mesma facilidade que eu tenho para socializar-me eu tenho para fazer inimigos.
  20. Confesso que sou bastante chato. (Há momentos que nem eu mesmo me aguento)
  21. Sou Sincero em tudo que me é perguntado, apesar de haver fatos que eu omita.
  22. Tenho um relacionamento excelente com a minha Familia.
  23. A melhor viagem que já fiz foi com meus pais e todos os meu tios, fomos a São Luis.
  24. Não gosto de Viajar para o mesmo local mas de uma Vez.
  25. Apesar de ter gostado da ideia da Érika desse post, Tive bastante dificuldade em Produzi-lo.

Essas são as Curiosidades sobre @GabrielBiels

  1. Sou viciada em internet
  2. Sou adiantada na escola, invéz de fazer a 8º com 13 anos, faço o 1º ano
  3. Não fiz nem o maternal, jardins e 2º periodo, nem a 2º série
  4. As vezes me sinto muito sozinha
  5. Me acho introzada /pelo fato de me sentir sozinha
  6. sou bagunçeira na escola
  7. faço amizades muito rápido
  8. sei reconhecer pessoas falsas
  9. nunca gostei desse negocio de exclusão, pra mim todos são iguais,
  10. gosto de ouvir musica
  11. não escolho pessoas para ser amigos
  12. não sou rica
  13. mais nem por isso saiu por ai me achando
  14. não sou invejosa
  15. finjo estar bem quando não estou
  16. sou emotiva
  17. os medicos disseram que nasceria com uma perna só /seria um lindo saci ishaish’
  18. trato todos com igualdade
  19. quando fico com raiva de alguém tenho meus motivos
  20. não sou muito popular
  21. acho que sou bipolar
  22. já fui em psiquiatra, psicólogo e terapeuta
  23. odeio matematica
  24. não gosto de rosa, gosto do meu cabelo,
  25. e assisto polishop.

mimimi’ nem deu de por as minahs curiosidades todas maaaaaaaaaais, são essas dai, @MarianneThallya beeeeeeeeeeeeeeeezo ;*

– agoora, eu (Érika’Letícia) vou postar a do Luquinhaxx, gente. Tipo, vou colocar algumas coisas que eu sei sobre ele. Aviso: ele não tá postando porque tá viajando. Mas em breve, ele estará com posts bem interessantes pra vocês.

  1. Atualmente ele mora em Teresina-PI
  2. Ele viaja direto pra SJP
  3. Inclusive agora no carnaval
  4. Foi lá que eu conheci ele
  5. Quando eu conheci ele, ele ficava com minha tia.
  6. Aí depois, ele já tava dando em cima da minha prima.
  7. Ele deve gostar da família Barbosa *-*
  8. Ele é DJ
  9. Inclusive tem um site disso, mas que eu não lembro agora qual é (sorry Luquinhaxx)
  10. Ele disse a seguinte frase: ‘ser DJ tem um lado bom e um ruim, o bom é que ganha dinheiro nas festas e ainda ganha cerveja de graça, e o ruim é que não dá de pegar ninguém na festa’ // ele já tava “meio” bêbado ao dizer isso
  11. Ah, o apelido dado por alguns pra ele é: “Luquinhaxx dax contendax”
  12. Porque? É que, assim que eu conheci ele, perguntei aonde ele morava, e ele disse que morava nas contendas. // ele também já tava bêbado ao dizer isso
  13. Aí uma prima minha, carioca, costumava chamar ele de Luquinhas, mas com o S puxaado.
  14. E ele ficava imitaando o chiado dela, mas ele puxava demaaaais. Aí pegou o apelido, sacaas?
  15. Como já deu de perceber ele é cachaceiro.
  16. Secou um litro de (acho que montilla) sozinho.
  17. É tão cachaceiro que criou um blog com um nome beem..
  18. Quer saber o nome do blog?
  19. Olha a outra curiosidade..
  20. Jurubeba’s blog
  21. Ele é muito crazy HAHA’
  22. E conhece meu amoorzinho Iury’Hallykson // táa, não é importante pra vocês saber disso, mas fiquei afim de botar isso. TÁ? run . IURY <33′
  23. Ele vivia dizendo que queria ir pro Rio, lá pra Duque de Caxiaxx.
  24. Ele gosta de fazer zigue-zague com o carro, pra se amostrar // quanto tá bêbado. kkkk’ (it’s really)
  25. ELE É LEGAL🙂

o twitter dele é @_LuquinhasF

agora é minha veeeeez, HAHA’

  1. Eu tenho um irmão, mais novo que eu. E já perdi um que estava na barriga da minha mãe😥
  2. Adoro me olhar no espelho.
  3. Eu sou viciada em twitter
  4. Em torpedos também, (mas tento me controlar)
  5. Amo matemática
  6. Tanto é que tou querendo fazer engenharia civil
  7. Já mudei a escolha de profissões milhões de vezes
  8. Amo tirar fotos
  9. O primeiro menino que eu gostei, ou pelo menos acho que gostei, sei lá, foi na 1ª série
  10. Mas agora que cresci, fico pensando “an?” É que eu ainda conheço o menino, HAHA’
  11. Gosto muito de inglês
  12. Assim como a Thallya eu sou adiantada
  13. Estou no 2º ano com 14 anos
  14. Mas faço 15 anos esse ano, e quero presente
  15. Tá, eu sou pidona.
  16. Tou com preguiça de digitar já
  17. Mas por vocês eu faço tudo (L)
  18. Não me lembro como surgiu a ideia de criar um blog
  19. E fico muito feliz ao ver esse tanto de acessos🙂
  20. Não sabia que o Gabriel já tinha tido 3 empregos.
  21. Acho até que ele tá mentindo
  22. Mas deixa, eu considero ele pra caramba
  23. Conheço a Thallya desde os 4 anos, acho.
  24. Amo comer nescau. [/puro, com leite puro, sem água.
  25. Não sou muito de demonstrar meus sentimentos.

minhas curiosidades: @eriikaleticia_

éee, essas foram as 100 curiosidades sobre nós do blog. Quero deixar a todos que visitam o blog, o nosso Muito Obrigado!

ou melhor, por me leres🙂 , obrigado mesmo, por ter nos visitado, e VOLTE SEMPRE! haha’


 

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*


Deixe uma resposta

Categorias

