Publicado por: Érika'Letícia | 07/04/2011

LUTO :/

oi vocêes.


acho que já tá todo mundo sabendo da tragédia que aconteceu no Rio de Janeiro, certo? nos jornais não para de passar, a história daquele maníaco que entrou na escola Tarcio da Silveira (acho que é assim que escreve) lá em Realengo e matou 13 crianças, 12 meninas e 1 menino. Ele era um antigo aluno da escola, tem 23 anos e sem antecedentes criminais. É, só pode tá com o DIABO dentro dele mesmo, pra decidir entrar numa escola (dizendo que vai dar uma palestra) e sair atirando a torto e a direito. Ai, que crueldade! Agora o mais incrível, é que depois disso tudo, quando a polícia apareceu atirou nele, antes de ele ir para o 3º andar, ele deu um tiro nele mesmo. Morreu. E ainda acharam uma carta que ele tinha escrito. Falando um monte de coisa, que quando morresse queria que despissem ele, dessem um banho e enrolassem ele com um lençol que estava em uma das salas. É, ele realmente não é normal, devia ter problemas, ou sei lá, fazer parte de uma ceita. O que deve passar na cabeça de um pai ou de uma mãe, ao saber que seu filho/filha que tinha ido pra escola, onde você imagina que nada de tão grave possa acontecer, está ferido por conta de um maluco que decide atirar nas pobres e indefesas crianças? Ou até morto? É, isso não é coisa que se faça.

melhoras pra todas as crianças que estão feridas.

. e pra família das crianças que morreram, forças! Apesar dos altos e baixos que na vida aparecem, nós conseguimos superar. Mesmo demorando um certo tempo, pra cobrir as “cicatrizes” que aparecem.

bgsmil:*


Responses

  1. Só Podia ta com o DIABO nos coro mesmo!

  2. Creudade o que vizeram com essas crianças!como pode e ser-humano ou melhor um bicho entrar dentro de uma sala de aula e fazer o que esse monstro fez ….ñ quero resposta para esse assunto ?apenas quero que os governantes se manifestam em relação ha isso!como vai ficar……

  3. mostro ele merece algo pior que há morte, coitadas dessas vidas que se foram


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: