Publicado por: Thallya'Marianne | 14/07/2011

Parabéns para nós lalalala ♫

vamoooos começar o espetaculo UASHUASH’ me responsabilizaram em postar sobre o niver do blog, que foi ontem, maaaas como a internet da chefa Érika Leticia e a minha também… aqui estou eu. Nós iremos falar /digitar , sobre vários assuntos em um só post. PRIMEEEEEEEEEIRO, vamos para aquela velha cêrimonia, “Parabéns pra nós, nessa data querida, que nós tenhamos muitas visitas lalalala” tá, a musiquinha ficou horrível, mais o que vale é a intenção *-* vamos começar, todo mundo com a mão no mouse e no queixo, bochecha e etc.

Lucas Piazon:

Lucas Domingues Piazon, mais conhecido como Lucas Piazon, nasceu em São Paulo, 20 de janeiro de 1994,  é um futebolista brasileiro que atua como meia-atacante. Atualmente está na base do São Paulo, mas em 2012 já está com contrato assinado com o Chelsea.

Informações básicas /muitobásicas:

Nome: Lucas Domingues Piazon

Idade: 17 aninhos *-*

Altura: 1,81 m

Peso: 75 kg

Já passou pelos seguintes times: Coritiba, Atlético Paranaense, São Paulo u.u e em 2012 vai para o Chelsea. Ele também já passou pela seleção brasileira SUB-15 and SUB-17. vamos ver mais algumas fotos vamos vamos ?

morri com o gif e com essa última foto, ele é tão FOOOOOOOOOOOOFO omg, omg. E depois dizem que o Neymar que é bonito ~poeira~

e vamos para o intervalo, e para descontrair, uma foto para vocês racharem o bico de tanto rir :

muito bem, vocês já ouviram a nova musica da grande diva Demetria Devonne Lovato ? ou melhor, Demi Lovato ? Sim, SKYSCRAPER, é linda, eu iria colocar o video ea música, mas tipo. A dona net /internet , não deixa; então, ai vai a letra e a tradução.

Skyscraper

Skies are crying
I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it’s ending, like we never had a chance
Do you have to, make me feel like there is nothing left of me?
[Chorus]
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i’m made of glass
Like i’m made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
As the smoke clears
I awaken, and untangle you from me
Would it make you, feel better to watch me while I bleed?
All my windows, still are broken
But I’m standing on my feet
[Chorus]
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i’m made of glass
Like i’m made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Go run, run, run
I’m gonna stay right here
Watch you disappear, yeah
Go run, run, run
Yeah it’s a long way down
But I am closer to the clouds up here
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i’m made of glass
Like i’m made of paper, Oh
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

Arranha-céus

Os céus estão chorando
E eu estou assistindo
Pegando as lágrimas com minhas mãos
O silêncio soa como um final, como se nunca fóssemos ter uma chance
Você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim?
[Refrão]
Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como a fumaça se dissipa
Eu me desperto e desvencilho você de mim
Isso faria você se sentir melhor enquanto eu sangro?
Todas minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu ainda estou de pé
[Refrão]
Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Vá corra, corra, corra
Eu vou ficar bem aqui
Vendo você desaparecer, yeah
Vá corra, corra, corra
Sim, é um longo caminho
Mas eu estou mais perto das nuvens daqui
Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel, oh
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu.
linda né ?
agora vamos ver algumas coisinhas bem estranhas, e outras bem legais. Estão mais estranhas do que legais :S
Ciladas da memória:
Lembra aquela vez, quando você era pequeno, em que sua mãe te reprimiu por derrubar sorvete de chocolate na roupa? Então. Pode ser que isso nunca tenha acontecido. De acordo com pesquisas científicas realizadas em uma Universidade da Califórnia, nossa memória é mais influenciável do que imaginamos.
No meio do papo com alguns voluntários, os pesquisadores sugeriram que eles já haviam se perdido em um shopping na infância. Tiro e queda: um em cada cinco participantes confirmou ter passado pela experiência. Coincidência demais, não?
Antes de discutir com seu irmão sobre quem levou a melhor naquele jogo de videogame nos anos 90, tente pensar que nossa mente inventa memórias que nunca existiram e ele pode estar com a razão.
Sidrome da mão alheia:
As pessoas que sofrem desse mal não têm controle sobre uma das mãos. Mas isso não significa que elas tenham uma “mão morta”. O quadro é mais trágico: um dos membros parece ter “vida própria”. São infinitas as possibilidades de perturbação causadas pela síndrome, que teve o nome inspirado pelo personagem central do filme Dr. Fantástico, de Stanley Kubrick.
A disfunção pode começar por causa de um derrame, infecção ou lesão neurocirúrgica e se manifesta em qualquer membro do corpo. Em todo caso, é sempre bom torcer para que a doença não atinja uma das mãos: houve um caso em que a mão desobediente tentou enforcar o próprio dono enquanto ele dormia.
EEEEEEEEEEEEENTÃO, quando você estiver com uma vontade louca em passar a mão no braço daquela certa pessoa, passe! E diga que sofre de mão alheia (:
Cegueira Histérica:
Um olho que vê mas não enxerga. Confuso? Pois tente imaginar como os médicos ficaram sem entender nada, em pleno século 19, quando o distúrbio foi catalogado. Um dos casos mais famosos foi o do paciente que estava cego de um olho há mais de dez anos e sentia dores. Após inúmeros testes clínicos, o olho parecia completamente saudável do ponto de vista fisiológico, mas não funcionava. O paciente estava se preparando para arrancar o olho “inútil” quando o médico decidiu fazer o último teste: sem avisar o paciente, tapou o campo de visão do olho bom, de modo que o paciente pudesse enxergar apenas com o olho ruim. Para surpresa geral, o paciente continuava enxergando normalmente.
A cegueira histérica é uma das disfunções que os médicos entendem como transtornos de conversão — distúrbios de somatização em que o orgânico está saudável e a moléstia surge de fatores psicológicos. Há casos de pacientes mudos e até paralíticos por causa disso. Haja terapia!
O orgão que faz xixi do homem sumiu UASHAUSH’:
A síndrome da redução genital, também conhecida como síndrome de Koro, é um medo obsessivo da retração natural do pênis (no caso dos homens) ou da vulva e dos mamilos (no caso das mulheres). Casos assim foram registrados na Ásia. Na África, foram relatadas situações em que certos homens temiam que seus pênis fossem simplesmente furtados.
O nome “Koro” significa “cabeça de tartaruga” na língua Malaia, uma clara referência à retração que o animal é capaz de fazer em direção ao casco, desaparecendo por completo, exatamente como os pacientes perturbados pela síndrome acreditam que aconteça com a sua genitália.
Não existe nenhuma evidência biomédica da doença, então o problema ficou conhecido como uma histeria de origem cultural. As vítimas da síndrome têm o hábito de ficar checando frequentemente os “documentos” e chegam até a pedir a parentes e amigos uma forcinha pra garantir que está tudo em ordem. O distúrbio não poderia ser pior, certo? Errado: por ser uma histeria coletiva, ele é contagioso.IAAAAAAAAAARRU, quero ver depois disso algum menino chegar perto de outro RIARIARI’

agora, para finalizar, umas tirinhas pra vocês:
muuuuuuuuuuuuito bem amores, é isso. beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*
Responses

  1. nossa lucas piazon … meu deus. desde que ele surgiu que eu acompanho ele. muiitoo lindoo. é bom assisti os jogos da seleção sub-17, só por causa dele. 😀

  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demais

  3. Gente o Lucas e Lindo demais meu deus me deixa LOCA kkkkk


Deixe um comentário

Categorias

