Publicado por: Érika'Letícia | 29/08/2011

traição é traição (8’

ooi gente linda&maravilhosa que tá leendo isso agora ;]

que saudades! sério, sério mesmo. Poxa, tanto tempo que não postava aqui. Minha internet tá tão ruim esses tempos que às vezes me falta ânimo para postar, mas mesmo com esse GRANDE obstáculo tou aqui pra falar sobre a tão famosa e temida TRAIÇÃO.

é, parece que hoje em dia é tão comum você sair por aí e dizer: ‘ah, traí meu namorado ontem’ tipo, as pessoas encaram como se isso não fosse nada demais. // algumas’

pois eu acho sim que isso é demais, e muito demais, caraamba, se você tá namorando uma pessoa, você DEVE ser fiel a ela, se não tiver mais afim, termina e parte pra outra, em vez de ficar ‘’metendo chifre’’ . Eu acho isso uma falta de respeito. Porque o que você ganha com isso? Popularidade? Fama de ‘pegador’? ée, realmente a maioria das traições são feitas por homens, mas isso não significa que as mulheres não traiam. Sim, elas traem também. Mas isso só faz com que a pessoa assuma que ela é realmente uma pessoa tola, que não tem sabedoria.

eu sei que NINGUÉM, eu disse NINGUÉM gosta de ser traído. Então, pra que fazer com os outros aquilo que não quer que façam com você? pensa nisso meu filho.

muitas pessoas dizem que traem, pqe o parceiro não satisfaz suas vontades, então buscam em outras pessoas aquilo que está faltando no companheiro. CRIATURA, coloca uma coisa na tua cabeça, se essa pessoa não te satisfaz e você quer buscar isso em outra pessoa, é sinal que você não gosta dela, certo? então, volto a dizer.. a coisa mais simples que tem é você terminar pra poder começar com outra pessoa. (nem sempre é tão simples, mas não custa nada tentar, né colega?) ou, procurar no parceiro todas as qualidades que ele tem e saber aproveitá-las.

e quando você é traído, deve perdoar? bom, apesar de tudo isso que eu falei.. acredito que quando uma pessoa gosta realmente do outro, mesmo sendo traído o amor que sente pelo mesmo não muda, embora a pessoa fique muito magoada, triste e tudo mais. Sabemos que todos podem mudar, não é verdade? muitas vezes a pessoa trai uma vez, se arrepende e logo percebe que aquilo que fez não era o certo. E devemos perdoar, independente de qualquer coisa. Agora, o que devemos ver é que, a gente tem que evitar a traição. Não deve fazer meesmo.

e contar pra pessoa que a traiu? ée, isso deve ser feito. pois não há nada que com uma boa conversa não se resolva, mas assim, você deve falar se realmente tiver arrependido do que fez e quiser começar do zero. Mesmo que a pessoa não aceite no começo, ela vai perceber que você está disposto a mudar.

AAAAH, e pra todos aqueles meninos que mesmo namorando querem sair pegando geral, só pra ganhar a maldita fama de pegador, vocês não passam de um bando de crianças querendo provar o que  não são. Porque homem de verdade, não precisa passar por esse papel ridículo, basta apenas mostrar que consegue fazer UMA só mulher feliz.

agora que eu falei minha opinião, vamos a alguns dados.

Se pular cerca fosse esporte, certamente estaria entre os mais praticados do país. Isso é o que indica uma pesquisa feita em 2003 pela Universidade de São Paulo (USP), que ouviu as confissões sobre infidelidade de quase 4 mil pessoas casadas em 17 cidades. De acordo com o estudo, metade dos homens já deu suas escapadinhas pelo menos uma vez durante o matrimônio. Entre as mulheres, o índice médio de infidelidade é bem menor, em torno de 22%. Devemos ter em mente que o homem tem um hormônio sexual muito potente, o andrógeno. Isso pode gerar maior agressividade sexual em relação à mulher, influenciada por um hormônio mais suave, o estrógeno. Um aspecto importante é que os dois sexos traem por razões bem diferentes. Enquanto a rapaziada geralmente só quer descarregar o tesão e obter satisfação física, as mulheres costumam entrar de cabeça na relação, se envolvendo muito mais. “Quase sempre, elas querem romper um dos relacionamentos e se dedicar àquele que mais satisfaz a sua necessidade afetiva”, diz Carmita.

”TODA PESSOA QUE TRAI DEVE SER DIGNA DE PRISÃO PERPETUA !” (Vanessa Karolline) kkkkk’ se meete.

beeijos galerinha ;*


Responses

  1. Não prisão perpétua é demais.
    Mais tem que ter uma lição de vida.
    Não importa idade, sexo ou quem quer que seja está pessoa, temos que entender que quando nos liga-mos quando começamos um relacionamento com alguém temos que sabe que estamos nos ligando a ela sendo uma única pessoa, não tem espaço para a uma terceira ou quarta etc… pessoa.
    Traição dói, machuca, mágoa, decepciona faz tudo fica confundido, ficamos sem noção, nos perguntamos o por que de tudo, por veio a acontecer.
    A lembrança nunca passará.
    SEJAMOS PESSOAS QUE AMÉM A VIDA,
    SEJAMOS PESSOAS QUE FAZEMOS ACONTECER COISA ESPETACULARES NA NOSSA VIDA E NA DO PRÓXIMO.
    VAMOS FAZER PASSADOS, PRESENTES E FUTUROS BONS DE SER SEMPRE LEMBRANDOS.

    Vamos amar a vida…!!!

  2. Você fala assim amor porque nunca traiu
    Eu sem querer já fiz essa idiotice , velho eu acho que todos merecem uma segunda chance tudo bem que não vai ser do mesmo jeito mas tenta dá uma chancizinha ‘
    Vai valer a pena, CUIDADO PRA NÃO PERDER UM GRANDE AMOR TALVEZ POR BESTAGEm’


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: