Publicado por: Érika'Letícia | 17/02/2012

eu vou passar o carnaval namorando, SIM!

olá meus amores.

nossa, há quanto tempo não posto aqui o.O até desacostumei. Mas saibam que estava com muitas saudades disso, não postei apenas por dois motivos : INTERNET ruim e um pouco de falta de tempo.

mas voltei, e achei que esse seria um bom momento para postar a minha opinião 🙂

           –  Então, sabemos que hoje começa o carnaval. Se bem que as bagunças carnavalescas já estão acontecendo há um bom tempo. São 4 ou 5 dias de muita farra, bebedeira, pegação e tudo mais :s  eu, particularmente, não gosto de carnaval. (tá, mas eu adooooro os 4 dias de feriado **)

Se você é looooouco por carnaval, acho melhor você parar de ler por aqui, ou se quiser pode até continuar, mas quero deixar bem claro que é a minha opinião, e se não gostar.. não tô nem aí! u.u / voltei revoltada? :O não, relaxa, só quero evitar possíveis reclamações .

O que 90% das pessoas buscam no carnaval é alguma pessoa para “pegar” . Mesmo tendo aqueles que estão ali apenas para brincar e se divertir. E o que acontece, muitos acham melhor não começar a namorar nas proximidades do carnaval, porque assim, podem passar os 4 dias pegando geral! E quando falo isso, não me refiro apenas aos rapazes, mas também às mulheres que vão com essa intenção.

    . Mas o que eu acho é o seguinte : Se você gosta de uma pessoa, sabe que namorar com ela realmente vale a pena, pqe não namora? Apenas para ganhar a fama de pegador(a), incluir vários na sua lista de peguetes e sair falando para os outros? SINCERAMENTE, acho muito mais vantagem você ter uma pessoa ali do seu lado todos os dias, em quem você possa confiar e com quem você possa contar, além de ser uma pessoa que você conheça, do que beijar pessoas das quais nem o nome você sabe, não sabe quantas bocas aquela pessoa também já beijou e o pior.. isso tudo, vai ser uma coisa momentânea. Já que geralmente, a pessoa tá ali com apenas um objetivo, é uma disputa de ‘quem pega mais ‘, todos com a mesma finalidade.

– ah e outra, se você por algum motivo vai passar o carnaval longe do namorado(a), o melhor é ficar em casa mesmo, ou ir para lugares calmos com amigos, família, porque o que mais se encontra são os bejoqueiros de plantão que estão doidos para você vacilar e te roubarem um beijo, HAHA’

-> E O MAIS IMPORTANTE: não traia a pessoa que você ama.

 Gosto de usar a frase “clichê” : Não troque uma vida inteira por uma noite!

. dizer que pegou muitas é mole, quero ver fazer UMA feliz a vida inteira!

 por isso, aos que estão namorando: sejam FELIZES, curtam o feriado (seja lá de qual forma for) e muuuuuuuito beijo na boca , HUOOOL õ/

Responses

  1. Ooiie Èrikaa ttudu been cun vc ?
    Comigu tta ttudu been tto morrendu dee saúdads …. !
    Bjiin Bjiin
    Fláviínhah Meessií

    • ooi, tudo sim e você?
      desculpa ae, seu nome não me é estranho.. mas não to conseguindo lembrar de você :/
      bj linda ;*


Deixe um comentário

Categorias

