Publicado por: Érika'Letícia | 12/10/2012

Dia das crianças, êeee !

Oi garotinhos e garotinhas (:

e hoje é que dia??

12 de outubro, certo? DIA DAS CRIANÇAS! hahaha

O grande porém é que para nossos pais, durante o ano toooooodo somos considerados crianças, e justo no dia das crianças ouvimos aquela frase: “Mas meu filho, você não é mais criança. Então não tem porque você ganhar presente.” 

Meu Deus, até quando ?!?! “EU AINDA MORO NA CASA DE VOCÊS, O DEVER DE VOCÊS É ME DAR PRESENTE DE DIA DAS CRIANÇAS!”

Porque é complicado, pra mim pelo menos. Eu não tenho namorado, não tenho filho, e nem sou criança.. assim fica difícil ganhar presente née? pouxinha cara :/

Mas abaixo segue uma lista de desculpas para você que é adolescente/jovem e quer ganhar presente de dia das crianças. (Na imagem têm desculpas para crianças de acordo com sua personalidade, porém funciona para nós adolescentes e jovens também . )Imagem

É isso aí galerinha, espero que vocês consigam convencer os pais de vocês. HAHAHA

relatem-me a experiência, beleza ?

beeijos :* 

Deixe um comentário

Categorias

